sábado, 27 de fevereiro de 2010

Crie videos para You tube

Com o Windows Movie Maker você poderá criar apresentações com as suas fotos, adicionando efeitos, objetos para deixá-las mais incrementadas e trilha sonora. Além de poder cortar, juntar e editar seus vídeos caseiros, tudo sem precisar de muitos conhecimentos em edição de vídeo, pois as modificações são aplicadas com um clique nos arquivos.


Primeiramente separe em uma pasta as figuras legais bonitas e com boa definição. Ja que vai fazer faça algo bem feito,escolha uma musica legal. Tem muita porcaria por ai já.
Uma dica se a imagem não tem boa definição voçe colocando um efeito legal consegue usa-la.
 Segundo tem que aprender a usar o Windows Movie Maker que já vem com o Windows localizando em seu micro se não tiver instale AQUI abra e importe as imagens que voçe deseja com Ctrl+A ou individualmente.

Como criar uma apresentação usando fotos




Aparecera esta tela para importar os arquivos


E so clikar em um ou mais itens para transferir ou importar para o seu vídeo.Veja abaixo como fica e no canto direito voçe poderá vizualizar suas figuras e a musica.


Com canto direito do mouse  adicione ao storyboard ou arraste ate a tela abaixo


De preferencia na ordem que voçe quer embora aqui voçe consegue arrastar e colocar na posição que desejar que apareça no video as imagens



Tive que atualizar o meu para fazer os efeitos

Depois de fazer lindas apresentações com fotos e editar os seus vídeos favoritos, você poderá adicionar efeitos no vídeo e de transição entre eles, facilmente.

As coleções de efeitos estão disponíveis no menu esquerdo, no item 2 (Editar Filme). Clique em Exibir efeitos de vídeo e veja no centro da tela as opções. Arraste um efeito para cima do vídeo ou foto desejado. Para adicionar efeitos de transição clique em Exibir efeitos de transição (no lado esquerdo do programa) e arraste os efeitos desejados para o vídeo

Como adicionar sons

Clique no botão Importar áudio ou música, selecione o arquivo desejado. O item selecionado estará no centro da dela, então, clique sobre e arraste para a a parte inferior do Movie Maker.

Aqui com a seta em vermelho voçe aumenta ou diminui o espaço de musica para a companhar o video ou se ela acabar e so copiar outra na sequencia.

Informações adicionais

O movie Maker

Disponível em versão para Windows Vista e 7 (2.6) e Xp e 2003 (2.0).
Roda em Windows XP, 2003, Vista, 7

Ainda esta com duvidas? Veja este video



O próximo tutorial será como converter em Mp4 para lançar no You tube